Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES


É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
• A embalagem do produto estiver violada
• O produto apresentar avarias
• Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce

1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. A mercadoria não poderá ter indício algum de utilização. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

Para efetuar a desistência de uma compra, basta ter em mãos o número do pedido e o e-mail cadastrado e clicar no link: https://cns.troquefacil.com.br/


A REMESSA DEVE CONTER:
• As peças a serem devolvidas em perfeito estado de conservação;
• Embalagens originais;
• A nota fiscal da compra.

Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende os critérios acima informados. Caso tudo esteja nos conformes, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

É PRECISO RESSALTAR QUE:
• No caso de pagamento por Pix:

O estorno do valor correspondente à compra será realizado via "Cancelamento de Pix" em nosso painel bancário. A operação será realizada no prazo de até 7 (sete) dias úteis, após o retorno do produto.

• No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Aviso Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

2 - TROCA/DEVOLUÇÃO

2.1 TROCA POR ERRO OPERACIONAL

Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar a Central de Atendimento pelo e-mail sac@cnsonline.com.br ou pelo telefone 11 3834-1505.
Constatado o erro, a CNS irá realizar um novo envio na quantidade correta, sem custo adicional para o cliente!

2.2 PROCEDIMENTO PARA TROCAS CASUAIS (cor/tamanho/modelo)

Deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deverá obrigatoriamente estar em perfeitas condições de uso para a revenda e apresentar embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano.
Não realizamos reparo ou troca de produtos já utilizados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício.

Só serão permitidas as trocas realizadas pelo site, se as mesmas forem realizadas pelo valor original do pedido, ou por valor superior, realizando o pagamento da diferença. Caso o cliente opte por utilizar um valor inferior, não será concedido crédito para uso futuro (troco), a compra deverá completar o valor, não podendo nunca ser inferior.


CASO QUEIRA TROCAR EM LOJAS FÍSICAS:

1° Os produtos adquiridos na loja virtual podem ser trocados casualmente nas lojas físicas, exceto nos Outlets e na loja do Shopping União de Osasco.
Os mesmos terão os valores de troca das lojas físicas, portanto o crédito de troca será o valor do produto no momento da troca na loja física. Lojas físicas autorizadas para a troca, exceto Outlets e na loja do Shopping União de Osasco: Nossas-Lojas .


CASO QUEIRA TROCAR VIA LOJA VIRTUAL:

TROCA COM COLETA DOMICILIAR OU POR CORREIOS

1º Tenha em mãos o número do pedido e e-mail cadastrado e acesse https://cns.troquefacil.com.br/
2º Após o preenchimento de todos os dados, a equipe do e-commerce entrará em contato para a conclusão da troca;
3º Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

4º Os produtos adquiridos na loja virtual e trocados casualmente nas lojas físicas, terão os valores de troca das lojas físicas, portanto o crédito de troca será o valor do produto no momento da troca na loja física.
Lojas físicas autorizadas para a troca, com exceção dos Outlets e da loja do Shopping União de Osasco:
Nossas-Lojas

2.3 Troca por Insatisfação

Primeira troca grátis nas compras a partir de R$ 200,00.
O envio do novo produto será realizado na modalidade de frete mais econômica (PAC).


3 - NO CASO DE DEFEITO

Entrar em contato no e-mail sac@cnsonline.com.br informando o problema, em até 90 dias a partir da data da compra (Garantia legal, Artigo 26, capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor), para que seja realizada uma análise para eventual reparo ou troca em um prazo máximo de até 30 dias. Não realizamos reparo ou troca de produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício.

As dúvidas quanto a defeito de fabricação ou uso indevido serão analisadas pela CNS através de seu departamento de controle de produtos.
Só serão permitidas as trocas realizadas pelo site, se as mesmas forem realizadas pelo valor original do pedido, ou por valor superior, realizando o pagamento da diferença. Caso o cliente opte por utilizar um valor inferior, não será concedido crédito para uso futuro (troco), a compra deverá completar o valor, não podendo nunca ser inferior.


4 - PRAZO PARA A REALIZAÇÃO DE ESTORNO E ENVIO DE VALE-TROCAS

A análise para a aprovação da troca ou devolução do produto, ocorre em até 4 dias úteis a partir da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.

Dentro deste mesmo período será realizado o estorno, de acordo com a forma de pagamento realizada ou o envio do vale com o valor da compra, para os casos de trocas.


5 - PROVANDO O SEU CALÇADO

Assim que receber o seu calçado, tenha cuidado ao provar para que ele não fique danificado.
Procure não fazer movimentos bruscos, prove em pisos limpos e se o solado for em couro, opte por calçar em carpetes, tapetes ou pise na própria tampa da caixa para que não danifique o solado.
As solicitações de trocas ou devoluções em que os produtos estiverem danificados não serão atendidas.