Frete e Entregas

A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e do Estado que você está, hoje a CNS Calçados trabalha com Correios e transportadoras e entregamos para todos os Estados Brasileiros.

• Nas compras a partir de R$ 750,00, *frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS, RS, GO e MT.
• Nas compras a partir de R$ 600,00, *frete grátis na modalidade SEDEX somente para o estado de SP.

A modalidade "Entrega Expressa em Até 3 Horas" é válida para bairros selecionados de São Paulo e alguns munícipios da Grande São Paulo. Para checar a disponibilidade do serviço, consultar prazo de entrega informando o seu cep na página de nossos produtos. A Entrega será realizada em até 3 horas somente para pedidos que tiverem o pagamento aprovado até às 15:00 em dias úteis. Após às 15:00, o pedido será entregue no próximo dia útil até às 15:00.


PRAZO DE ENTREGA

PAC
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

SEDEX
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis


OBSERVAÇÕES

• *O Frete Grátis não é concedido caso seja utilizado um cupom de cashback.
• Todas as encomendas são postadas no mesmo dia, caso a confirmação do pagamento ocorra até às 14:00, em dias úteis. Se a confirmação do pagamento ocorrer após às 14:00, a encomenda é enviada no dia útil seguinte.
• Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
• Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
• O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.


CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A CNS Calçados lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.


PEDIDO ATRASADO

A CNS Calçados estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@cnsonline.com.br


COMO TROCAR OU DEVOLVER

Para realizar troca ou devolução de um produto, acesse:   https://cns.troquefacil.com.br/
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.