FRETES E ENTREGAS

FRETE E ENTREGA
A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e do Estado que você está, hoje a CNS Calçados trabalha com Correios e transportadoras e entregamos para quase todos os Estados Brasileiros. 

Os estados que não atendemos em nossa operação são: AC, AM, RR, AP, PA, RO, MA, PI, CE, RN, PB, PE. 
Estamos estudando algumas mudanças para que passemos a atender todo o território nacional, porém até o momento somente atendemos os estados: SP, MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS, RS, GO, TO, BA, MT, AL e SE. 

• Nas compras a partir de R$ 500,00, frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS, RS, GO, TO, BA, MT, AL e SE.
• Nas compras a partir de R$ 500,00, frete grátis na modalidade SEDEX somente para o estado: SP

• Nas compras a partir de R$ 300,00, frete grátis na modalidade SEDEX para os munícipios de São Paulo, São Caetano, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Osasco, Carapicuíba, Barueri, Cotia e Santana de Parnaíba.

A modalidade "Entrega Expressa em Até 3 Horas" é válida para bairros selecionados de São Paulo e alguns munícipios da Grande São Paulo. Para checar a disponibilidade do serviço, consultar prazo de entrega informando o seu cep na página de nossos produtos. A Entrega será realizada em até 3 horas somente para pedidos que tiverem o pagamento aprovado até às 15:00 em dias úteis. Após às 15:00, o pedido será entregue no próximo dia útil até às 15:00.
PRAZO DE ENTREGA
PAC 
Região Sul - até 11 dias úteis 
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis 
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis
SEDEX 
Região Sul - até 5 dias úteis 
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis 
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis
OBSERVAÇÕES
• Todas as encomendas são postadas no mesmo dia, caso a confirmação do pagamento ocorra até às 15:00, em dias úteis. Se a confirmação do pagamento ocorrer após às 15:00, a encomenda é enviada no dia útil seguinte.
• Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia. 
• Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. 
• O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento. 
CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço. 
A CNS Calçados lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
PEDIDO ATRASADO
A CNS Calçados estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega. 
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no [email protected]cnsonline.com.br.
COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail [email protected] ou através do telefone 3003-1275 
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.