Sobre nós

A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecida pela beleza e qualidade que eles apresentam.

Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS.

Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes.

Esse conceito já estava presente quando, em 1975, surgiu a LUIGI, no centro da cidade de São Paulo. A boa aceitação dos produtos, o sucesso de vendas dessa loja e a experiência adquirida abriram caminho para a expansão e abertura de novas lojas. Fiel ao público masculino, em 1990, foi inaugurada no Shopping Ibirapuera a Cia. Nacional de Sapatos. Com um layout de loja atraente e excelente qualidade de produtos, esse foi o primeiro nome adotado pela futura rede de lojas.

Em São Paulo começava a era dos novos shoppings e a empresa soube aproveitar cada oportunidade de abrir um novo ponto-de-venda em cada um deles.
Com um número expressivo de lojas, sempre aprimorando seus produtos e acompanhando as tendências do mercado, em 1999 foi adotado um novo nome, que facilitasse a identificação pelo consumidor: CNS.

De lá pra cá, a rede se expandiu, e hoje são mais de 30 lojas espalhadas nas principais cidades do Brasil, além da loja virtual, que atende grande parte do território nacional.