1
1

Mocassim masculino

O sapato mocassim foi muito popularizado na Hollywood dos anos 50 por astros do cinema e da música americana. Artistas como Paul Newman, Sean Connery e Elvis Presley usavam esse sapato masculino e ajudavam a levar a moda do mocassim para as passarelas e os guarda-roupas de homens do mundo todo. Nos anos 90, já como um clássico, o calçado era um dos mais populares entre os homens, ganhando novos estilos – couro, camurça, cadarços, cores e modelos diferentes deram ao sapato um tom mais atual, moderno e cheio de design.

O mocassim é um sapato clássico que ganhou uma contemporaneidade nos últimos tempos, tornando-se um ícone do guarda-roupa masculino, graças ao seu visual versátil e eclético e aos vários estilos e usos diferentes: os feitos de couro liso ou texturizados são peças perfeitas para substituir os sérios sapatos sociais masculinos em dias quentes, porém, mantendo o seu tom formal e solene.

O mocassim ainda pode ser usado como um sapato casual masculino, sendo perfeito para uso no dia a dia, proporcionando conforto e praticidade. Combina com jeans e bermuda, ganhando destaque no seu look e harmonizando de forma elegante todo o seu estilo.

Conheça os tipos de calçados mocassim

Disponível em diversos materiais no cabedal e no solado, o sapato mocassim masculino pode ser encontrado em vários modelos, para cada estilo de homem. Podendo ser confeccionado em couro nobre, o calçado é muito confortável e preciso na absorção de suor, mantendo os pés secos e longe de odores desagradáveis. Há os feitos de pelica, mais modernos e que dão um toque mais despojado ao seu look, além de outras muitas variações – e você pode encontrar todas aqui na CNS.

Os sapatos mocassins estão em constante reinvenção a cada ano. Por isso, antes de comprar mocassim, procure saber sobre as tendências, o estilo e o conforto oferecido no modelo que você escolher. Conte com a CNS para encontrar o seu sapato mocassim preferido.