Institucionais
SOBRE NÓS

A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecida pela beleza e qualidade que eles apresentam.

Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS.



Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes.

Esse conceito já estava presente quando, em 1975, surgiu a LUIGI, no centro da cidade de São Paulo. A boa aceitação dos produtos, o sucesso de vendas dessa loja e a experiência adquirida abriram caminho para a expansão e abertura de novas lojas. Fiel ao público masculino, em 1990, foi inaugurada no Shopping Ibirapuera a Cia. Nacional de Sapatos. Com um layout de loja atraente e excelente qualidade de produtos, esse foi o primeiro nome adotado pela futura rede de lojas.

Em São Paulo começava a era dos novos shoppings e a empresa soube aproveitar cada oportunidade de abrir um novo ponto-de-venda em cada um deles.
Com um número expressivo de lojas, sempre aprimorando seus produtos e acompanhando as tendências do mercado, em 1999 foi adotado um novo nome, que facilitasse a identificação pelo consumidor: CNS.

De lá pra cá, a rede se expandiu, e hoje são mais de 50 lojas espalhadas nas principais cidades do Brasil, além da loja virtual, que atende grande parte do território nacional.

FRETE E ENTREGA
A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra e do Estado que você está, hoje a CNS Calçados trabalha com Correios e entregamos para quase todos os Estados Brasileiros.

Os estados que não atendemos em nossa operação são: AC, AM, RR, AP, PA, RO, MA, PI, CE, RN, PB, PE.
Estamos estudando algumas mudanças para que passemos a atender todo o território nacional, porém até o momento somente atendemos os estados: SP, MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS, RS, GO, TO, BA, MT, AL e SE.

• Nas compras a partir de R$ 500,00, frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS e RS.
• Nas compras a partir de R$ 500,00, frete grátis na modalidade SEDEX somente para o estado: SP?
• Nas compras a partir de R$ 500,00, frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: GO, TO, BA, MT, AL e SE.
PRAZO DE ENTREGA
PAC
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis
SEDEX
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis
OBSERVAÇÕES
• Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.
• Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
• Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
• O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.
CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A CNS Calçados lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
PEDIDO ATRASADO
A CNS Calçados estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@cnsonline.com.br.
COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail sac@cnsonline.com.br ou através do telefone 3003-1275
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
SEGURANÇA
Toda nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança (firewalls), hospedada em Datacenter, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança física e lógica.
Todas as informações e transações que trafegam por nossas lojas virtuais são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL com criptografia forte de 256 bits, certificado também pela Godaddy, uma das maiores empresas de certificação de segurança no mundo digital, especializada em segurança no mercado virtual mundial.
SIGILO E PRIVACIDADE
A CNS Calçados compromete-se a tomar todas as medidas possíveis, bem como a utilizar a tecnologia disponível para manter a segurança e a confidencialidade dos dados fornecidos por nossos clientes, porém não se responsabiliza por eventual prejuízo que decorra de violação dessas medidas por terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar tais informações.

A loja fornece a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Hipercard, American Express, Aura, Discover, Diners e Boleto Bancário .
TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
• A embalagem do produto estiver violada
• O produto apresentar avarias
• Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. A mercadoria não poderá ter indício algum de utilização. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º Enviar e-mail para sac@cnsonline.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:
• Nome completo do cliente
• CPF do cliente
• Número do pedido
• Telefone(s) do cliente com DDD
• Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente (se o pedido tenha sido efetuado pela forma “Boleto Bancário”).
2º Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce entrará em contato informando o procedimento para envio do produto:
A REMESSA DEVE CONTER:
• As peças a serem devolvidas em perfeito estado de conservação;
• Embalagens originais;
• A nota fiscal da compra.

4º Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende os critérios acima informados. Caso tudo esteja nos conformes, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

É PRECISO RESSALTAR QUE:
• No caso de pagamento por boleto bancário:

O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

• No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Aviso Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
2 - TROCA/DEVOLUÇÃO
2.1 TROCA POR ERRO OPERACIONAL
Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar a Central de Atendimento pelo e-mail sac@cnsonline.com.br ou pelo telefone.
Constatado o erro, a CNS Irá realizar um novo envio na quantidade correta, sem custo adicional para o cliente!
2.2 PROCEDIMENTO PARA TROCA
Deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deverá obrigatoriamente estar em perfeitas condições de uso para a revenda e apresentar embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano.
Não realizamos reparo ou troca de produtos já utilizados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício.
Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:

1º Enviar um e-mail para sac@cnsonline.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar o(s) produto(s). Esse e-mail deve conter:
• O número do pedido
• Nome completo do cliente
• CPF do cliente
• Telefone(s) do cliente com DDD
• Motivo da troca
2º A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento

3º Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

4º Os produtos adquiridos na loja virtual e trocados casualmente nas lojas físicas, terão os valores de troca das lojas físicas, portanto o crédito de troca será o valor do produto no momento da troca na loja física.
Lojas físicas autorizadas para a troca (http://www.cnsonline.com/Nossas-Lojas/).
2.3 Troca por Insatisfação
Primeira troca grátis nas compras a partir de R$ 200,00
3 - NO CASO DE DEFEITO
Entrar em contato no e-mail sac@cnsonline.com.br informando o problema, em até 90 dias a partir da data da compra (Garantia legal, Artigo 26, capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor), para que seja realizada uma análise para eventual reparo ou troca em um prazo máximo de até 30 dias. Não realizamos reparo ou troca de produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício.

As dúvidas quanto a defeito de fabricação ou uso indevido serão analisadas pela CNS através de seu departamento de controle de produtos.
DÚVIDAS FREQUENTES
  • COMO FAÇO PARA COMPRAR NA LOJA?

    É simples e fácil!

    · Escolha o seu produto
    · Faça seu cadastro (que também é bem rápido) ou faça seu login com seus dados de acesso
    · No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega
    · Insira seus dados de pagamento
    · Pronto! Seu número de pedido será processado e assim que aprovado enviaremos seu produto diretamente para sua casa!
  • É SEGURO COMPRAR NA CNS CALÇADOS?

    Sim, muito seguro!

    A CNS Calçados tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. Para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.

  • NÃO CONSIGO COMPRAR, O QUE DEVO FAZER?

    Entre em contato conosco, através do e-mail sac@cnsonline.com.br ou do telefone 3003-1275, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

  • MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAS SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?

    Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A CNS Calçados não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:

    · Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;
    · Identificar o respectivo destinatário;
    · Ver histórico de pedidos;
    · Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;
    · Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.
    · A CNS Calçados poderá, a seu critério, usar as informações fornecidas pelos clientes, para fins de compartilhamento de outros serviços, com empresas do grupo, sejam elas filiais, afiliadas, coligadas ou prestadoras de serviço.
  • COMO ACESSO MINHA CONTA?

    Todos clientes cadastrados na CNS Calçados possuem uma Central do Cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais. Para acessar sua central é muito fácil, fica localizada na parte superior “Meus pedidos” do site. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Discover, Hiper, Hipercard, Elo e Aura.

  • COMO FUNCIONA A ENTREGA?

    As nossas entregas são realizadas em todo Brasil através dos Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade, o produto escolhido e aprovação de pagamento.

    *Confira nossas regras para entregas especiais.

  • É POSSIVEL COMPRAR NO SITE E RETIRAR EM ALGUM LUGAR?

    Não é possível. A CNS Calçados não possui endereço para retirada de pedidos.

  • COMO SÃO FEITAS AS TROCAS E AS DEVOLUÇÕES DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA CNS CALÇADOS?

    Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail ssac@cnsonline.com.br que instruiremos sobre a troca.

    O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto.

    O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e preso ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução.


    Para maiores informações, clique aqui
  • SE COMPRAR PELA LOJA VIRTUAL, POSSO TROCAR EM ALGUMA LOJA FÍSICA?

    Sim, porém somente nas lojas listadas no link: http://www.cnsonline.com/Nossas-Lojas/

TRABALHE CONOSCO
Quer fazer parte do nosso time de profissionais? Para se candidatar em nossas vagas, envie um e-mail para selecao@cnsonline.com.br ou confira nossas vagas disponíveis nos portais abaixo

FALE CONOSCO

LOJAS FÍSICAS

0800 773 23 44

falecom@cnsonline.com.br

LOJA VIRTUAL

3003 1275

sac@cnsonline.com.br

TRABALHE CONOSCO

Faça parte da nossa equipe, envie seu currículo para

selecao@cnsonline.com.br

IMPRENSA

Para imprensa, produção de moda e figurino, contate-nos pelo e-mail:

assessoriamprensa@cnsonline.com.br

CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecido pela beleza e qualidade que eles apresentam.

Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS.

Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes.
Esse conceito já estava presente quando, em 1975, surgiu a LUIGI, no centro da cidade de São Paulo. A boa aceitação dos produtos, o sucesso de vendas dessa loja e a experiência adquirida abriram caminho para a expansão e abertura de novas lojas. Fiel ao público masculino, em 1990, foi inaugurada no Shopping Ibirapuera a Cia. Nacional de Sapatos. Com um layout de loja atraente e excelente qualidade de produtos, esse foi o primeiro nome adotado pela futura rede de lojas.

Em São Paulo começava a era dos novos shoppings e a empresa soube aproveitar cada oportunidade de abrir um novo ponto-de-venda em cada um deles.
Com um número expressivo de lojas, sempre aprimorando seus produtos e acompanhando as tendências do mercado, em 1999 foi adotado um novo nome, que facilitasse a identificação pelo consumidor: CNS.

De lá pra cá, a rede se expandiu, e hoje são 57 lojas presentes nas cidades de São Paulo, Curitiba, Londrina, Caxias do Sul, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Santos, Florianópolis e Goiânia.

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