Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Aviso
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada
- O produto apresentar avarias
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.


1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. 

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para sac@cnsonline.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:

- Nome completo do cliente
- CPF do cliente
- Número do pedido
- Telefone(s) do cliente com DDD
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente (se o pedido tenha sido efetuado pela forma “Boleto Bancário”).

2º) Após o recebimento deste "e-mail desistência", a equipe do e-commerce entrará em contato informando o procedimento para envio do produto:

A remessa deve conter:
- As peças a serem devolvidas
- A nota fiscal da compra

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário:
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Aviso: 
Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

2 - TROCA/DEVOLUÇÃO

2.1  Troca por erro operacional

Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar a Central de Atendimento pelo
e-mail sac@cnsonline.com.br ou pelo telefone. 

Constatado o erro, a CNS Irá realizar um novo envio na quantidade correta, sem custo adicional para o cliente! 

2.2 Procedimento para Troca

Deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto deverá, obrigatoriamente, apresentar embalagem original, que não pode estar violada e/ou com qualquer tipo de dano. Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um e-mail para sac@cnsonline.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar o(s) produto(s). Esse e-mail deve conter:

- O número do pedido
- Nome completo do cliente
- CPF do cliente
- Telefone(s) do cliente com DDD
- Motivo da troca

2º) A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento

3º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

4°) Os produtos adquiridos na loja virtual e trocados casualmente nas lojas físicas, terão os valores de troca das lojas físicas, portanto o crédito de troca será o valor do produto no momento da troca na loja física.

2.3 Troca por Insatisfação

Primeira troca grátis nas compras a partir de R$ 200,00.

3.0 ​No caso de Defeito:

Entrar em contato no e-mail sac@cnsonline.com.br  informando o problema, em até 90 dias a partir da data da compra (Garantia legal, Artigo 26, capítulo II, seção IV do Código de Defesa do Consumidor), para que seja realizada uma análise para eventual reparo ou troca em um prazo máximo de até 30 dias. Não realizamos reparo ou troca de produtos usados sem que seja constatado defeito de fabricação ou vício.

As dúvidas quanto a defeito de fabricação ou uso indevido serão analisadas pela CNS através de seu departamento de controle de produtos.