Quem Somos

A CNS acompanha a moda em calçados e acessórios masculinos e é reconhecido pela beleza e qualidade que eles apresentam.

Esse resultado vem da parceria entre o departamento de desenvolvimento de produtos da CNS e fornecedores criteriosamente selecionados, que trazem a moda da Europa e dos EUA e desenvolvem modelos exclusivos, que passam por um rígido controle de qualidade antes de serem comercializados na rede CNS.

Trabalhar com calçados exige uma postura segura e competência para corresponder à expectativa dos clientes.
Esse conceito já estava presente quando, em 1975, surgiu a LUIGI, no centro da cidade de São Paulo. A boa aceitação dos produtos, o sucesso de vendas dessa loja e a experiência adquirida abriram caminho para a expansão e abertura de novas lojas. Fiel ao público masculino, em 1990, foi inaugurada no Shopping Ibirapuera a Cia. Nacional de Sapatos. Com um layout de loja atraente e excelente qualidade de produtos, esse foi o primeiro nome adotado pela futura rede de lojas.

Em São Paulo começava a era dos novos shoppings e a empresa soube aproveitar cada oportunidade de abrir um novo ponto-de-venda em cada um deles.
Com um número expressivo de lojas, sempre aprimorando seus produtos e acompanhando as tendências do mercado, em 1999 foi adotado um novo nome, que facilitasse a identificação pelo consumidor: CNS.

De lá pra cá, a rede se expandiu, e hoje são 57 lojas presentes nas cidades de São Paulo, Curitiba, Londrina, Caxias do Sul, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, Sorocaba, Piracicaba, Santos, Florianópolis e Goiânia.