Formas de Entrega

Formas de Entrega

A modalidade de envio dependerá do volume de sua compra, hoje a CNS Calçados trabalha com Correios e entregamos em todo Brasil.

- Nas compras a partir de R$ 400,00, frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: SP, MG, PR, RJ, SC, DF, ES, MS e RS.

- Nas compras a partir de R$ 500,00, frete grátis na modalidade PAC para os seguintes estados: GO, TO, BA, MT, AL e SE.

PRAZO DE ENTREGA

PAC  
Região Sul - até 11 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 8 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – de 9 a 20 dias úteis

Sedex e E-Sedex
Região Sul - até 5 dias úteis
Regiões Sudeste e Centro-oeste - até 3 dias úteis
Regiões Norte e Nordeste – 7 dias úteis

Observações
* Todas as encomendas são postadas em até 2 dias úteis.
* Todos os prazos acima são informados pelos correios. Logo que a encomenda for postada, enviaremos automaticamente um e-mail com seu link de rastreamento da encomenda. Isso possibilitará que acompanhe o andamento da entrega 24 horas por dia.
* Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
* O prazo para entrega é válido após a confirmação de pagamento.


CONDIÇÕES QUE INVALIDAM A ENTREGA NO PRAZO

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.
A CNS Calçados lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves do correio, transportadoras ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.


PEDIDO ATRASADO
A CNS Calçados estabelece prazos de entrega de acordo com a categoria de cada produto, o tipo de frete escolhido pelo cliente e o local de entrega.
Caso seu pedido já tenha ultrapassado esse prazo, verifique a situação da sua entrega na central de cliente em "Histórico de Pedidos", caso tenha dúvidas, entre em contato no sac@cnsonline.com.br.


COMO TROCAR OU DEVOLVER
Para realizar troca ou devolução de um produto entre em contato por e-mail sac@cnsonline.com.br ou através do telefone 3003-1275
Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.

Leia atentamente nossa "Política de trocas e devolução".