Dúvidas mais Frequentes

Como faço para comprar na loja?

 É simples e fácil!
 · Escolha o seu produto 
 · Faça seu cadastro (que também é bem rápido) ou faça seu login com seus dados de acesso
 · No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega 
 · Insira seus dados se pagamento 
 · Pronto! Seu número de pedido será processado e assim que aprovado enviaremos seu produto diretamente para sua casa!

É seguro comprar na CNS Calçados?

Sim, muito seguro!

A CNS Calçados tem como prioridade a excelência no atendimento dos seus clientes e isso demanda que a segurança seja muito forte e dedicada. Para isso, nosso sistema é blindado com as melhores empresas de certificação de dados e utiliza estrutura tecnológica de alto desempenho. Caso tenha dúvidas e necessite de mais informação, entre em contato conosco.

Não consigo comprar, o que devo fazer?

Entre em contato conosco, através do e-mail sac@cnsonline.com.br  ou do telefone 3003-1275, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A CNS Calçados não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo:

· Realizar a entrega e a cobrança dos produtos e serviços adquiridos em nosso site;
· Identificar o respectivo destinatário;
· Ver histórico de pedidos;
· Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele;
· Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes.
· A CNS Calçados poderá, a seu critério, usar as informações fornecidas pelos clientes, para fins de compartilhamento de outros serviços, com empresas do grupo, sejam elas filiais, afiliadas, coligadas ou prestadoras de serviço.

Como acesso minha conta?

Todos clientes cadastrados na CNS Calçados possuem uma Central do Cliente. Nesta central você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais. Para acessar sua central é muito fácil, fica localizada na parte superior “Meus pedidos” do site. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato.

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Amex, Discover, Hiper, Hipercard, Elo e Aura.

Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo Brasil através dos Correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade, o produto escolhido e aprovação de pagamento. 
*Confira nossas regras para entregas especiais.

É possível comprar no site e retirar em algum lugar?

Não é possível. A CNS Calçados não possui endereço para retirada de pedidos.

Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na CNS Calçados?

Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail sac@cnsonline.com.br que instruiremos sobre a troca.

O prazo para a solicitação é de até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto.
O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e preso ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. 

Para maiores informações, clique aqui

Se comprar pela loja virtual, posso trocar em alguma loja física?

Sim, porém somente nas lojas listadas no link: http://cnsonline.com.br/Lojas/